sábado, 2 de novembro de 2013

Memorando de Deus Para Você



Eu sou Deus.
Hoje vou cuidar de seus problemas.
Mas, por favor, lembre-se que Eu preciso de sua ajuda.
Se a vida o colocar numa situação que você não pode resolver, não insista. Entregue a situação a mim. Ela será resolvida quando Eu decidir, não você. Uma vez entregue não se preocupe mais com ela. Deixe comigo.
Se você estiver preso no trânsito, lembre-se daqueles para quem dirigir é um privilégio inatingível. Se o seu carro enguiçar e te deixar a quilômetros do socorro, pense no paraplégico que sonha com uma caminhada destas.
Se você está tendo um mau dia no trabalho, pense naqueles que não tem trabalho. Não se desespere com um relacionamento que vai mal, pense naqueles que nunca souberam o que é amar e ser amado. Não lamente o término do fim de semana, pense naquela mulher que trabalha doze horas por dia, sete dias na semana para alimentar os filhos.
Quando você notar mais um fio branco nos cabelos, pense no paciente de câncer que gostaria de ter pelo menos alguns cabelos. Quando você estiver perdido pensando no sentido da vida ou no que Deus pretende, pense naqueles que não viveram o bastante para pensar nisso. Quando você for vítima da amargura, da ignorância, da mediocridade, ou da insegurança dos outros, pense que as coisas podiam ser piores, você poderia ser um dos outros...
Não reclame, ajude o próximo e agradeça o que tem.
Lembre-se: Sempre alegre! É o dever do bom cristão.