Jovens Revestidos de Poder - Jogral

TODOS: JOVENS REVESTIDOS DE PODER!

GRUPO A: O momento é de urgência!
GRUPO A: O momento é de urgência!

GRUPO B: Pois é a última hora!
GRUPO B: Jovens revesti-vos de poder!

GRUPO C: Despertais do sono!
GRUPO C: Empunhai vossas bandeiras!

GRUPO D: Preparai vossas vestes!
GRUPO D: Empunhai vossas bandeiras!

TODOS: JESUS CRISTO SE APROXIMA!

GRUPO A: Não escutai o grande clamor do mundo?
GRUPO A: Não vedes milhares de homens, marchando para o abismo?

GRUPO B: Não vedes maltratados pela fome?
GRUPO B: Não ouvis o barulho de canhões retinindo?

GRUPO C: Os homens já estão se preparando para uma grande guerra.
GRUPO C: Em meio a esta grande confusão, Cristo pergunta:

JESUS: MEU SERVO, ONDE VOCÊ ESTÁ?

GRUPO D: Eis me aqui Senhor, eis me aqui!

JESUS: POR QUE ENTÃO, NÃO TE DECIDES À MIM?

GRUPO A: Por que endurece tanto o teu coração?
GRUPO A: Não sabes que o momento é de urgência?

GRUPO B: Aceitas o barulho do mundo...
GRUPO B: Por isso não me percebes...

GRUPO C: Agora silencia. Cala-te. Cerra as pálpebras. Nega-te a ouvir os ruídos em derredor...

GRUPO D: Então escutará melhor

GRUPO A: Mais forte!

GRUPO B: Absoluta!

GRUPO C: Incomparável!

GRUPO D: A minha voz,

GRUPO D: A minha gloriosa voz

JESUS: MEU FILHO, CONQUISTE O MUNDO PARA MIM

GRUPO A: Perdoa-nos Senhor a nossa negligência

JESUS: PERDOADOS ESTÃO OS TEUS PECADOS
JESUS: CHEGA-TE À MIM

GRUPO D: Pois, eu preciso usar o meu grande exército

TODOS: PARA ENVANGELIZAR O MUNDO

GRUPO A: Os campos estão brancos...

GRUPO B: As almas perecem...

GRUPO C: E ainda restam vidas,

GRUPO D: Que permanecem atrás das cortinas de ferro.

TODOS: VÁ BUSCA-LAS! VÁ LIBERTÁ-LAS!

JESUS: OU VOS ESQUECESTES, QUE MEU ESPÍRITO ESTÁ SOBRE VÓS?
JESUS: LEMBRAI-VOS, EIS QUE ESTOU AS PORTAS! NÃO HÁ MAIS TEMPO...

GRUPO B: Precisa de poder,
GRUPO B: Para vencerdes o vosso adversário.

GRUPO C: E libertar milhares de vidas,
GRUPO C: Vidas sentenciadas para o grande lago de fogo.

GRUPO D: Almas famintas, pelo pão da vida,

GRUPO A: Vidas sedentas pela fonte eterna,
GRUPO A: Vede o clamor sufocante

GRUPO B: Que sai das almas dos homens
GRUPO B: E atinge o coração de Deus

GRUPO C: O meu adversário tem trabalhado tenazmente
GRUPO C: Para impedir que meus filhos realizem a minha obra.

TODOS: JOVENS, É PRECISO QUE SE FAÇA ALGUMA COISA POIS, TU FOSTES ESCOLHIDO ENTRE MILHÕES DE HOMENS

JESUS: ESCOLHIDO POR MEU PAI, PARA O SERVIR.

TODOS: IGREJA!!!

GRUPO D: O teu coração continua, com a chama ardente de amor pelas almas?

GRUPO A: Os olhos do Senhor ainda estão a procurar
GRUPO A: Homens que fizeram votos de ganhar vidas para Cristo.

GRUPO B: Tem trabalhado o tempo todo para si
GRUPO B: E não tem tempo para Cristo?

GRUPO C: Deus dá o último alerta!

JESUS: MEUS FILHOS!!! EU PRECISO DE VOSSAS VIDAS!!!

GRUPO A: Jovens, vós sois as testemunhas de Cristo.

GRUPO B: Escolhido por Ele, para fazer a sua vontade
GRUPO B: Vós sois a menina dos seus olhos...

GRUPO C: Não vos preocupeis, com a vossa fraqueza,

GRUPO D: Entregue-as totalmente a Ele.
GRUPO D: Pois ele é o oleiro,

GRUPO A: E tem poder para vos quebrar e moldar,
GRUPO A: E fazer de vossas vidas, vasos de honra,

TODOS: PARA SERDES CHEIOS DE SEU ESPÍRITO E PODER!!!!

GRUPO B: Somente revestidos com o seu poder,

GRUPO C: Podereis ouvir o clamor sufocante dos homens deste mundo,

GRUPO D: Do mundo de injustiça...

GRUPO A: De contrastes sombrios...

GRUPO B: Mundo de carestia...

GRUPO C: E pouco dinheiro!

GRUPO D: Mundo de máquinas...
GRUPO D: Frias e sem sentimentos...

GRUPO A: Máquinas que têm olhos, mas não veem...

GRUPO B: Tem ouvidos, mas não ouvem...

GRUPO C: Calculam, mas não sentem...

GRUPO D: Máquinas que não tem coração!!!

TODOS: JESUS: VEIO, PARA TRANSFORMÁ-LO!!!!

TODOS: ELE NA CRUZ VENCEU SATANÁS, E VOS DEU O PENHOR DA VITÓRIA!!!

GRUPO A: Também vos deu, o seu Espírito Santo, e uma arma poderosa...

GRUPO B: O seu nome, que é sobre todo o nome.

TODOS: JESUS!!!

GRUPO A: O ressurreto!!!

GRUPO B: O leão da Tribo de Judá!!!

GRUPO C: Clame-o e Ele te responderá.
GRUPO C: E lhe dará poder para vencer o pecado.

GRUPO D: E as astutas ciladas do diabo.

GRUPO A: Não foi em vão que ele desceu até o inferno.
GRUPO A: E lá, fez brilhar na tão negra escuridão.

TODOS: A SUA LUZ!!! PARA MOSTRAR A TODOS, QUE MESMO NO INFERNO, ELE TEM PODER !!!

GRUPO B: Jovem!!!

GRUPO C: Jovem!!!

TODOS: TOMEM POSSE DESTE PODER AGORA!!!

GRUPO D: Para destruir as algemas...
GRUPO D: Que ainda prendem as vidas...
GRUPO D: Que podem servir a Cristo.

GRUPO A: JESUS, o filho de Deus, diz em sua palavra...

JESUS: MEUS FILHINHOS, EU VOS DOU PODER!!!

GRUPO B: Para pisardes...

GRUPO C: Serpentes...

GRUPO D: Escorpiões...
GRUPO D: E toda força do maligno

GRUPO A: Então despertareis o mundo
GRUPO A: De que ele é a salvação.

TODOS: O MOMENTO É URGENTE!!!!

GRUPO B: JESUS vos tem chamado.

GRUPO C: Ou quereis que as pedras comecem a clamar?

GRUPO D: Se ainda se sente fraco. Ele é tua fortaleza!

GRUPO A: Se está atribulado. Ele é teu socorro e refúgio.

GRUPO B: Estás desesperançado? Descanse nele.

GRUPO C: Pois, mais um pouquinho...

GRUPO D: Ele te levará, para reinares com Ele.

TODOS: OUÇA-NOS, O MOMENTO É DE URGÊNCIA!!!!

GRUPO A: Larguem tudo, e venha servi-lo.

GRUPO B: Com Ele, terás alegrias...

GRUPO C: Paz...
GRUPO C: Um gozo trasbordante inundará a tua vida.

GRUPO D: Porque o que leva a preciosa semente...

GRUPO A: Gemendo e chorando...

GRUPO B: Voltará com alegria...

GRUPO C: Trazendo consigo, os seus molhos.

GRUPO D: Oh Senhor! eu quero te servir
GRUPO D: Mas, esforça-me e capacita-me para esta grande obra.

TODOS: SENHOR, AGORA QUE JÁ OUVI A TUA VOZ, E TU ME REVESTISTE DE PODER...

GRUPO A: Eu irei e buscarei as almas, que estão nas garras do maligno.

GRUPO B: Vamos também, o que estamos esperando? A ordem já nos foi dada.

GRUPO C: Senhor, cumpra em mim a tua vontade.

GRUPO D: Porque o meu desejo é ser um ganhador de almas.

GRUPO A: Igreja! O mundo está cheio de lugares tenebrosos.

GRUPO B: Não queres unir-se a nós, a fim de alcançarmos este mundo?

GRUPO C: E levar milhões até as mansões celestiais?

TODOS: VEM CONOSCO UNA-SE A NÓS, O MOMENTO É DE URGÊNCIA, JESUS ESTÁ VOLTANDO, E CLAMAMOS: ORA, VEM SENHOR JESUS!!!!


Desconheço o Autor.

Comentários