Realidade

Vontade: De te ter.
Sonhar: Todas as noites com você.
Carinho: Os teus quero ter.
Saudade: Sinto muito de você.
Tristeza: Quando fico sem te ver.
Amizade: O que resta entre nós.
Solidão: Sempre entra no meu coração.
Feliz: Isso só quando estou com você.
Medo: De nunca mais poder te ver.
Infeliz: Ficarei se algum dia te perder.
Traição: Não faz parte.
Ódio: De você nunca poderia ter.
Desejo: Nunca me esquecer de você.
Passa-tempo: Você nunca foi para mim.
Rancor: Entre nós não deixou.
Alegria: Poder te ver todos os dias.
Ilusão: Pensar que entrei no seu coração.
Lágrimas: Por ti derramei.
Sofrer: Por estar sem você.
Paixão: É o que mais machuca o meu coração.
Amor: Quando te vejo, não consigo controlar.
Beijos: Iguais aos teus nunca terei.
Esperança: De te ter para sempre.

Meu caderno, 14/12/2006.

Comentários