Mensagens Para Celular IV


Enquanto você dormia Deus, sentou-se na cabeceira de sua cama, olhou, sorriu, te fez um carinho e, mesmo sabendo de suas fraquezas decidiu te dar um lindo presente, mais um dia de vida. Aproveite bem este presente! Tenha um bom dia!
Peu, 09/03/2012.


“Que o orvalho da graça celestial continue a cair sobre você, pois seu coração é como preciosas flores, cujos botões se abrem e desenvolvem, espalhando ao redor do mundo suave perfume, como flores do jardim de Deus”. Você é especial!
Elza, 06/04/2012.


Nós somos amigos e tudo funciona assim: você grita, eu grito. Você chora, eu choro. Você sorri, eu também. Você mente, eu confirmo. Você pula da ponte, Eu... Bem... Eu vou sentir saudades, mas alguém tem que ficar pra contar a historia não é? Kkkkk.
Juca, 19/04/2012.


Já agradeceu pelo presente que há muito tempo lhe fora dado? A vida de alguém bem grande... Jesus, deu tudo por você. E você o que tem dado por ele? Pense nisto... >>>FELIZ SABADO<<< Abraços!
Juca, 21/04/2012.


Tem um anjinho voando por aí e dizem que cada pancada que ele dá na pessoa, traz um pouco de felicidade. Espero que ele te encontre e te cubra de porrada! Rsrsrsrs
Juca, 23/04/2012.


Se você estiver a procura de algo incrível e especial, não precisa perder mais tempo! Olhe no espelho e veja a mais perfeita e bela criação de Deus. Você!
Jerônimo, 29/05/2012.


Hoje um cego me disse que não precisa enxergar pra reconhecer as pessoas importantes em sua vida. Ele me perguntou se eu sabia quem era importante pra mim. Bom... Eu simplesmente fechei os olhos e lembre-me de VOCÊ. Tenha um lindo dia!
Jerônimo, 01/06/2012.


Alguém me perguntou o quanto você valia... Preocupado não respondi nada. Já pensou no risco se ele descobre que você vale ouro???!!!
Jerônimo, 01/06/2012.


.: ‘’ :.  , ,  .: ‘’ :.
 ":     :.*.:     :"
    :     ¿    :
 ":   :- '!'-:  :" 
A felicidade é igual a uma borboleta... Quanto mais você corre atrás mais ela foge! Um dia você vai se distrair e ela vai pousar em sua vida!!!
Jane, 28/06/2012. 


Tá rolando um assalto entre amigos! Responda: o que você roubaria de mim? Mande esta mensagem para 4 pessoas e se surpreenda com as respostas! Rsrsrs
Samuka, 28/06/2012.


Não almocei pensando em você, não jantei pensando em você, agora não consigo dormir porque estou com fome.
Leandro, 01/07/2012.

Comentários