Viver por Jesus é uma questão de escolha!


Todos: Viver por Jesus é uma questão de escolha!
1. Não é Fácil agir de maneira independente e autônoma no mundo, pois isso significa ter que enfrentar a maré, ir contra a onda.
2. Mas quando você escolhe viver por Jesus, você passa a usar uma couraça que o protege das pressões.
3. Porém, como resistir a esse tipo de pressão? Como escolher a melhor atitude? Perguntas simples que iremos analisar agora ajudarão bem quando tiver que fazer escolhas difíceis:
4. Primeiro pergunte-se: Isso é bíblico?
2. A palavra de Deus me dá a liberdade para escolher. Devo perguntar sempre: O que estou para fazer tem a aprovação dEle? O que a palavra de Deus diz a respeito disso? Quando estiver confuso você descobrirá o que não fazer sabendo o que fazer. Pegou a idéia?!
3. A segunda pergunta é: Isso é útil?
1. O que estou para fazer me ajudará a crescer? Isso me ajudará a cumprir o propósito de Deus em minha vida?
4. É o que Jesus faria?
3. Sempre que for fazer ou realizar algo pergunte sempre, Jesus faria isso se tivesse aqui em meu lugar?
2. E por fim, isso é necessário?
4. Quem realmente está no controle de sua vida? Pergunte a si mesmo se cabe a você dizer sim ou não para essa decisão. Isso é realmente necessário para a minha vida? Se você esta no controle, pode dizer sim ou não. O fato de outros estarem fazendo (e pressionando você para fazer também) não torna isso certo.
1. Então se você seguir esses passos terá uma vida de bênçãos e muitas prosperidades.
2. E nunca esqueça...
Todos: Viver por Jesus é uma questão de escolha! E que escolha... 

Comentários