Duas Freiras

Duas freiras saíram do convento para vender biscoitos.  
Uma é  Irmã Maria e a outra é a Irmã Léia.  

Irmã Maria:  - Está ficando escuro e nós ainda  estamos longe do convento!!! 
Irmã Léia:  - Você reparou que um homem está nos seguindo há uma meia hora?    
Irmã Maria:  - Sim, o que será que ele quer?    
Irmã Léia:   - É lógico!  Ele quer nos estuprar.  
Irmã Maria:   - Oh, não! Se continuarmos neste ritmo ele vai nos alcançar, no máximo em 15 minutos. O que vamos fazer?    
Irmã Léia:   - A única coisa lógica a fazer é andarmos mais rápido!!!    
Irmã Maria:   - Não está funcionando...    
Irmã Léia:   - Claro que não! Ele fez a única coisa lógica a fazer, ele também  começou andar mais rápido.    
Irmã Maria:   - E agora, o que devemos fazer? Ele nos alcançará em 1 minuto!    
Irmã Léia:    - A única coisa lógica que nos resta fazer, é nos separar! Você vai para aquele lado e eu vou pelo outro. Ele não poderá seguir-nos as duas, ao mesmo tempo.     
Então, o homem decidiu seguir  Irmã Léia. 

A Irmã Maria chegou ao convento,  preocupada com o que poderia ter acontecido à  Irmã Léia. 
Passado um bom tempo, eis que chega Irmã Léia.   
Irmã Maria:  - Irmã Léia!!!  Graças a Deus você chegou! Conte-me o que aconteceu!!!  
Irmã Léia:   - Aconteceu o lógico. O homem não podia seguir-nos as duas, então ele optou por me seguir.    
Irmã Maria:   - Então, o que aconteceu?  
Irmã Léia:   - O lógico, eu comecei a correr o mais rápido que podia e ele correu o mais rápido que ele podia, também...    
Irmã Maria:   - E então?....    
Irmã Léia:   - Novamente aconteceu o lógico: ele me alcançou.     
Irmã Maria:   - Oh, meu Deus!   O que você fez?     
Irmã  Léia:   - Eu fiz o lógico:  levantei meu hábito.    
Irmã Maria:   -  Oh, Irmã Léia!!!! E o que o homem fez?  
Irmã Léia:   - Ele, também, fez o lógico:  abaixou as calças.    
Irmã Maria:   - Oh, não!!!!!  O que aconteceu depois?    
Irmã Léia:  - Não é óbvio, Irmã  Maria? 
Uma freira com o hábito levantado consegue correr muito mais rápido do que um homem com as calças abaixadas!!!!  

SE VOCÊ PENSOU   EM OUTRO FIM PARA A HISTÓRIA, REZE: 188  AVE-MARIAS E 309 PAI-NOSSOS,  SEU PERVERTIDO!!!!  E  PEÇA A DEUS PARA LIMPAR  SUA  MENTE POLUÍDA!!!!!!  
  
PODE COMEÇAR  A REZAR...


 
Meu e-mail, 18/07/2009.

Comentários