Só Para Rir Um Pouco...

Tá amarrado

Um irmão pentecostal e um irmão tradicional eram muito amigos, e apesar de serem de igrejas diferentes, faziam um trabalho de visitas juntos. Numa certa ocasião, os dois foram até uma mansão de um senhor que havia se desviado. Eles adentraram ao imenso portão, sem se preocupar em ler uma placa que dizia "CUIDADO, CÃO BRAVO". Ao chegarem ao meio do jardim, de longe se viu um imenso pastor alemão latindo ferozmente e vindo em suas direções. O irmão pentecostal, movido pelo costume disse: "TÁ AMARRADO". Já o outro concluiu, e já correndo: "TÁ AMARRADO NADA, TÁ É SOLTO...."
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
~~~~~~~~~~~~~~~~

Cabelo comprido

O filho de um pastor fez dezoito anos. Ele tira a carta e pede o carro ao pai. O pai negocia com ele:
-Vou fazer um trato com você: você passa no vestibular, vem me ajudar nos cultos e corta os cabelos e você pode usar o carro. Dois meses depois, o filho passa no vestibular e procura o pai que diz:
- Filho, eu estou orgulhoso de você, passou no vestibular, me ajudou no culto... Só não cortou o cabelo!
Então o rapaz responde:
- Sabe, pai, eu pensei nisso... Sansão tinha cabelos compridos, Abraão tinha cabelos compridos, e Noé também tinha cabelos compridos...
E o pai retruca: - Ta certo. Só que eles andavam a pé!!!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

O papagaio que pregava

Havia um irmão que tinha ensinado o papagaio dele a pregar. Então o papagaio e o irmão foram convidados para pregar para mais de um milhão de pessoas. O irmão preparou a palavra em casa e passou tudo para o papagaio. Depois do louvor foi passada a palavra ao papagaio. Só que o papagaio não disse nada. Então o irmão falou no ouvido do papagaio:
- Se você não pregar agora, quando chegarmos em casa eu vou te depenar todo.
O papagaio pegou o microfone e disse:
- Irmãos... Vamos orar. O inimigo está ao meu lado e está furioso.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
~~~~~~~~

O padre e o pastor

O padre e o pastor estavam viajando juntos em um avião.
Eles começam a conversar e o padre oferece ao pastor um cigarro:
- Não obrigado, eu não fumo - diz o pastor.
- O senhor não sabe o que está perdendo - diz o padre.
Continuam conversando e o padre agora oferece um copo de bebida ao pastor:
- Não obrigado, eu não bebo - diz o pastor.
- O senhor não sabe o que está perdendo - diz o padre.
Depois de algum tempo, novamente o padre volta a oferecer algo, desta vez um “joguinho" de cartas:
- Não obrigado, eu não jogo - diz o pastor.
- O senhor não sabe o que está perdendo - diz o padre.
Quando o avião chega, eles se despedem:
(pastor) Foi um prazer viajar com o senhor, até logo! Mande um forte abraço a sua esposa por mim!
(padre) Mas o senhor não sabe? Eu não tenho esposa, padre não pode se casar!
(pastor) Ah, que pena... O senhor não sabe o que está perdendo!!!!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
~~~~~~~~

O telefone para o pastor
Um membro telefonou ao pastor às 7 horas da manhã de terça-feira. Indignado, disse acusadoramente: 
- Ontem eu procurei pelo senhor a tarde toda! 
- Segunda-feira é meu dia de folga - respondeu o pastor. 
0 membro, ainda mais indignado, retrucou: 
- O diabo nunca tira folga! 
- Desde quando - perguntou calmamente o pastor - o diabo é o meu exemplo?
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Ritual de batismo

O pastor afunda a cabeça do fiel dentro de um tonel cheio d'água e pergunta:
— Você viu Jesus?
— Sim! — responde o fiel.
— Aleluia, irmãos! — gritam todos.
Chega o próximo.
— Você viu Jesus?
— Sim!
— Aleluia, irmãos!
O próximo da fila é um sujeito caindo de bêbado. O pastor afunda a cabeça dele dentro do tonel e pergunta:
— Você viu Jesus?
— Não, senhor!
O pastor afunda novamente a cabeça dele.
— Você viu Jesus?
— Não, senhor!
Irritado o pastor, repete o ritual.
— Você viu Jesus?
E o bêbado:
— Tem certeza que ele caiu aí dentro?

Comentários