Jogral: Medo de Quê?

(Números pares do lado esquerdo e ímpares do lado direito)

Pessoa 1 - Receio
Pessoa 2 - Pavor
Pessoa 3 - Preocupação
Pessoa 4 - Pânico
Pessoa 5 - Temor
Pessoa 6 - Hesitação
TODOS - Medo
Pessoa 6 - Nesse mundo todos têm receio
Pessoa 5 - Pavor
Pessoa 4 - Preocupação
Pessoa 3 - Pânico
Pessoa 2 - Temor
Pessoa 1 - Hesitação
TODOS - MEDO
Pessoa 1 - Medo de alguma coisa
Pessoa 2, 4 e 6 - Medo de qualquer coisa
Pessoa 1, 3 e 5 - E vocês, tem medo de quê?
Pessoa 4 - Eu tenho medo de ficar sozinho.
Pessoa 2 - Tenho medo quando esta escuro.
Pessoa 6 - Eu só tenho medo de ficar sozinho, se tiver escuro.
Pessoa 2, 4 e 6 - E vocês, tem medo de quê?
Pessoa 1 - Medo de falar em público...
Pessoa 5 - Tenho medo de perder o emprego...
Pessoa 3 - Bom, eu não tenho medo de nada. Nem sei o que é medo.
Pessoa 1,2,4,5,6 - Não tem medo de nada???
Pessoa 3 - (confirma com a cabeça) de nada!
Pessoa 1 e 2 - Não tem medo de ser assaltado?
Pessoa 2 e 4 - Medo de barata e rato?
Pessoa 4 e 5 - Medo de ficar sem dinheiro?
Pessoa 5 e 6 - Medo de não ter o que comer?
Pessoa 1,2,4,5,6 - Medo de morrer???
Pessoa 3 - Não tenho como ter medo. Porque Aquele em quem eu confio,

está sempre comigo.
Pessoa 1 e 2 - E Ele anda armado? Pra você não ter medo de assalto?
Pessoa 3 - Ele não precisa de armas pra me livrar de assaltantes.
Pessoa 2, 4 e 5 - Ele é rico, te empresta dinheiro quando você precisa?
Pessoa 3 - Ele sempre me dá exatamente o que preciso.
Pessoa 5 e 6 - É um bom cozinheiro?
Pessoa 3 - O melhor. Comer um pão com a bênção dEle é melhor

que comer caviar!!!
Pessoa 1,2,4,5,6 - E por que você não tem medo da morte?
Pessoa 3 - Porque Ele já me garantiu a vida!
Pessoa 5 - E quem é esse que está sempre com você?
Pessoa 2, 4 e 6 - Acho que eu já sei quem é....
Pessoa 6 - Por acaso foi Ele que nos criou?
Pessoa 2 - Seria Aquele que nos mantém vivos?
Pessoa 4 - Aquele que morreu por nós?
Pessoa 5 - Já sei, é Jesus!
Pessoa 6 - Demorou, mas caiu a ficha!!
Pessoa 3 - Com certeza, com Jesus não tem como ter medo.
Pessoa 1 e 4 - Porque Ele é poderoso
Pessoa 2 e 6 - Ele nos criou e nos conhece
Pessoa 3 e 5 - E nunca nos abandona
Pessoa 2,4 e 6 - É Ele que nos protege
Pessoa 1,3 e 5 - E quem nos ajuda
TODOS - Ele quem nos garante sucesso
Pessoa 1 - Com Ele ao nosso lado, não temos o que temer.
TODOS (Apontando para a igreja) - E vocês, tem medo de quê?

Comentários