terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Nomes Escondidos I - Dinâmica

Nomes de Homens do Velho Testamento

Encontre no texto abaixo o maior número de nomes de homens do velho testamento.

JESUS ESTÁ VOLTANDO

Os acontecimentos já dão conta de que algo deve acontecer. Já começa a contagem regressiva. O mundo caminha para o seu final. A beleza da criação de Deus foi deturpada pelo pecado que faz tudo parecer pequeno. É necessário uma restauração feita não por mãos humanas, mas pelas mãos daquele que é eterno e onipotente. Sem este ser poderoso não há solução para os problemas causados pelo pecado. Logo veremos no céu uma luz brilhando de maneira tal que jamais foi vista por olhos humanos. Muitos dirão aleluia. Ficam alegres os que permaneceram fiéis mesmo nas dificuldades, que sabiam que da vida nada se leva mas que aguardavam a volta de Jesus e diziam:
Que o céu se abra. Ão de se lamentar os maus que outrora zombaram dos santos remidos que exultarão de alegria e felicidade. Lamentarão sim, que pena, será tarde demais.
E você? Como estará naquele momento singular?
Prepare-se agora para este acontecimento, para que sua alegria seja eterna e para levar outros a receber Jesus nos ares, e que Deus lhe abençoe.


Resposta:

Nomes ocultos neste texto.
adão, jacó, abel, noé, sem, ló, davi, abraão, arão.

Os acontecimentos jÁ DÃO conta de que algo deve acontecer. JÁ COmeça a contagem regressiva. O mundo caminha para o seu final. A BELeza da criação de Deus foi deturpada pelo pecado que faz tudo parecer pequeNO. É necessário uma restauração feita não por mãos humanas, mas pelas mãos daquele que é eterno e onipotente. SEM este ser poderoso não há solução para os problemas causados pelo pecado. LOgo veremos no céu uma luz brilhando de maneira tal que jamais foi vista por olhos humanos. Muitos dirão aleluia. Ficam alegres os que permaneceram fiéis mesmo nas dificuldades, que sabiam que DA VIda nada se leva mas que aguardavam a volta de Jesus e diziam:
Que o céu se ABRA. ÃO de se lamentar os maus que outrora zombaram dos santos remidos que exultarão de alegria e felicidade. LamentARÃO sim, que pena, será tarde demais.
E você? Como estará naquele momento singular?
Prepare-se agora para este acontecimento, para que sua alegria seja eterna e para levar outros a receber Jesus nos ares, e que Deus lhe abençoe.