Nunca Mais - Jogral


(Para 4 pessoas)

1- Nunca mais direi "eu não posso", pois tudo posso nAquele que me fortalece
Filipenses 4;13

2- Nunca mais direi "eu não tenho", pois o meu Deus, segundo a Sua riqueza e glória, há de suprir em Jesus Cristo, cada uma das minhas necessidades.
Filipenses 4:19

3- Nunca mais direi "tenho medo", porque Deus não tem nos dado espírito de covardia, mas de poder, amor e moderação.
II Timóteo 1:7

4- Nunca mais direi "não tenho fé", porque eu tenho a medida da fé que Deus repartiu a cada um.
Romanos 12:3

3- Nunca mais direi "sou fraco" porque o Senhor é a fortaleza de minha vida e o povo que conhece a Deus se tornará forte e ativo.
Daniel 11:32

2- Nunca mais direi que "Satanás consegue me derrotar" porque maios é aquele que está em mim do que aquele que está no mundo.
I João 4:4

Todos- Nunca mais direi "estou derrotado" porque Deus, em Cristo Jesus, me conduz em triunfo.
II Coríntios 2:14

1- Nunca mais direi "Não tenho sabedoria" pois Cristo Jesus se tornou da parte de Deus em minha sabedoria.
I Coríntios 1:30

4- Nunca mais direi "estou doente" pois pelas suas pisaduras fomos sarados.
Isaias 53:5

Todos- Jesus tomou as minhas enfermidades e carregou com as minhas doenças.
Mateus 8:17

2- Nunca mais direi "Estou preocupado" porque estou lançando sobre Ele toda a minha ansiedade e Ele têm cuidado de mim.
I Pedro 5:7

3- Nunca mais direi "Estou preso" pois onde está o Espírito do Senhor, aí há liberdade.
II Coríntios 3:17

Todos- Nunca mais direi "Estou condenado" pois nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus.
Romanos 8:1 


Desconheço o Autor. 

Comentários