Tudo Para Jesus - Poesia Para o Ano Novo

A primeira criança recita com as mãos estendidas:

As minhas mãos pequeninas
A Jesus quero ofertar
fazê-las grandes pra o bem
pra o trabalho e para dar.


A segunda criança dando um passo à frente:

Com meus pés irei andar
nas veredas do Senhor.
Ligeiros sempre serão
prosseguindo sem temor.


A terceira criança apontando a boca:

Minha boca toma, ó Cristo,
pra falar só a verdade
Dá que eu seja boa e terna
Tenha paz e felicidade.


A quarta criança colocando as mãos no peito:

Meu coração sempre quero
Isento de todo o mal
Livre do medo e perigo
Salvo de queda fatal.


A quinta criança apontando a cabecinha:

E a minha mente imperfeita?
Vou dar ao mestre também
a fim de que ela enriqueça
com os tesouros que ele tem.


Todas juntas colocando as mãos postas e olhando para o alto:

As nossas vidas aceita
Encaminha-as ao dever
queremos no fim da lida
teu poder e glória
 ver.


Desconheço o Autor.

Comentários