10 Frases Engraçadas Para Celular I

1- Se algum dia você quiser conhecer alguém muito especial, olhe para o espelho e diga OI!... 

2- Sabe o que eu admiro em você? Ter amizade com pessoas lindas, inteligentes, charmosas e modestas... Como eu! Hehehe!

3- Oi gatinho! Está estudando? Desculpe pelos 30 segundos que te roubei agora!!! Beijos. 

4- Se um pingo de água for felicidade, eu te desejo uma... ''''''''''''''''''\\\\TEMPESTADE\\\\''''''''''''''''''

5- Abra a sua mão. Espere!!!.... Agora pode fechar. Põe perto do rosto. Agora abra. Sentiu? ERA UM BEIJINHO MEU... 

6- MIN TI AMA, MIN TI DESEJA, MIN TI QUER, MINTI TUDO. BRINCADEIRINHA!!! MIN TI GOSTA DE MONTÃO!!! 

7- Queria te mandar uma coisa linda, simpática, elegante e carinhosa, mas não consegui aparecer no visor! Rsrsrs. Beijos 

8- Quando você estiver feliz, pense em min... Quando estiver triste, não pense... Me procure! Beijos :D 

10- Fuja rápido! Depressa! Estão atrás de você!... As formigas! Elas descobriram que você é a pessoa mais doce do mundo!!!

Comentários