Vamos Andando Juntos

Artista: Prisminha
Álbum: Fruto da Criação


As pessoas andam tão sozinhas

E de certo modo eu também
(Embora um dia eu fosse tão sozinho
Agora eu tenho amigos junto a mim)

Estamos (Estamos) andando (andando)
juntos (andando sempre juntos)
[Cristo e eu, Cristo e eu.
Sempre ganhando as batalhas, porque
Estamos juntos, não tendo nada a temer]

(Ele é meu guia, junto dele sempre estou)
Quando em problemas ele vem me proteger
Porque estamos (Estamos) andando (andando)
juntos (andando sempre juntos)
[Cristo e eu, Cristo e eu]

[E se o caminho parece difícil]  (eu não fico a chorar)
[Pois tenho um amigo que sempre me ajuda]
(Jesus, em ti confio.) 

(Nós estamos) Estamos
(andando) andando (juntos)
andando sempre juntos
[Cristo e eu, Cristo e eu.
Sempre ganhando as batalhas, Porque
Estamos juntos, não tendo nada a temer]
Ele é meu guia, junto dele sempre estou
(Quando em problemas ele vem me proteger)
- Por que?
(Por que estamos) Estamos (andando) andando
(juntos) andando sempre juntos
[Cristo e eu, Cristo e eu
Juntos pra sempre, ó como é bom
Cristo e eu.
Que maravilha é sermos Cristo eu.

Yeah]

Comentários