Favoritos do Prisminha


Artista: Prisminha
Álbum: Fruto da Criação

(Deus disse a Noé que o dilúvio mandaria. Disse a Noé que o dilúvio mandaria, fez a arca pra salvar todas crianças do Senhor.)
PRÓ 1
Então veio a chuva por quarenta dias e a terra ficou em baixo das águas
(Mas estavam salvos todos aqueles que buscavam ao senhor.)
Cantarei do amor de meu Jesus pra sempre, cantarei...   (cantarei...)   cantarei...   (cantarei...)
Cantarei do amor de meu Jesus pra sempre,  (Cantarei do amor de meu Jesus.)
PRÓ 2
Se você se sente salvo diga amém.  (Amém.)  Se você se sente salvo diga amém.  (Amém.)
Tendo Cristo ao seu lado certamente salvo está. Se você se sente salvo diga amém.  (Amém.)
PRÓ 1
Eu tenho gozo, gozo em meu coração.  (Onde?)   Meu coração.  (Onde?)   Meu coração.
Eu tenho gozo, gozo em meu coração.  (Onde?)   Sempre em meu coração....
[Vocês lembram da parte rápida?]
(Eu tenho maravilhoso amor de meu Cristo guardado no meu coração.)   [Isso mesmo]
(Guardado no meu coração.)   [Ai, tá lindo]   (Guardado no meu coração.)
(Eu tenho maravilhoso amor de meu Cristo guardado no meu coração.)   [Muito bem]   (Guardado no meu coração está).
PRÓ 2
[Vocês me ajudam a cantar esta? É uma das minhas favoritas.]
Minha pequenina luz vou deixar brilhar.  (Minha pequenina luz vou deixar brilhar, brilhar, brilhar, brilhar.)
Não esquecerei jamais  (não)  vou deixar brilhar. Não esquecerei jamais  (não)  vou deixar brilhar,  (brilhar, brilhar, brilhar.)
Faz-me ó Deus uma luz fulgurante  (fulgurante)  que jamais venha esmorecer  (venha esmorecer)
Dar que a luz do teu facho brilhante  (sim brilhante)  brilhe sempre até o alvorecer.
Ó sim cante   (cante Hosana)
Cante   (cante Hosana)
Cante ao Rei   (cante Hosana ao Rei dos reis).
Ó sim cante   (cante Hosana)
Cante   (cante Hosana)
(Cante Hosana ao Rei dos reis)
PRÓ 2
Soldado de Cristo eu sou   (esquerda, direita, esquerda, direita)
Soldado de Cristo eu sou   (um, dois, três, quatro)
Mesmo que eu não   (marche na infantaria, nem na cavalaria, nem na artilharia vá, nem aviador seja eu aqui, soldado de Cristo eu sou)
PRÓ 1
Bendito Cristo contigo estarei.   (Bendito Cristo contigo estarei, bendito Cristo contigo estarei, lá no eterno lar).
PRÓ 2
[Vocês acham que podem lembrar de todos os versos nesta próxima música?]
(Mansas águas, mansas águas vêm do trono do meu Pai.)   [Eu gosto disso]
(Mansas águas, mansas águas vêm do trono do meu Pai.)
[Agora vamos tirar as palavras “mansas águas” e “Pai”, vamos tentar?]
(Úúúúúú, úúúúú vêm do trono do meu.)   (Úúúúúú, úúúúú vêm do trono do meu.)
 Sobe a montanha excelsa, brisas sopram lá. Sobe a montanha excelsa, e olha o mundo cá.
(Deixa o pecado e os gozos volve olhar ao céu. Sobe a montanha excelsa tu e eu.)
PRÓ 1
Alelu, alelu, alelu, aleluia!   (Cantai a Deus!).    Alelu, alelu, alelu, aleluia!    (Cantai a Deus!)
Cantai a Deus,  (aleluia).   Cantai a Deus,  (aleluia).   Cantai a Deus,  (aleluia).   (Cantai a Deus.)
(Louvai-o, louvai-o todas as crianças Deus é amor, Deus é amor. Louvai-o, louvai-o todas as crianças Deus é amor, Deus é amor.)
PRÓ 1 e PRÓ 2
Nos alegremos no Criador e Senhor da terra e céu.  (Nos alegremos no Criador e Senhor da terra e céu)
(Cantai, cantai ao nosso Deus de amor. Cantai, cantai ao nosso Deus de amor.)
PRÓ 2 pergunta:   [Ei pró 1, o que você acha de nós fazermos uma brincadeira?.]
PRÓ 1 responde:   [Ah, super jóia.]
PRÓ 2 pergunta:   [Vamos fazer em grupos, vamos ver se eles conseguem?]
(Nos alegremos no Criador e Senhor da terra e céu. Nos alegremos no Criador e Senhor da terra e céu)

<Nos alegremos no Criador e Senhor da terra e céu>    {Cantai,cantai ao nosso Deus de amor}
<Nos alegremos no Criador e Senhor da terra e céu>    {Cantai,cantai ao nosso Deus de amor}
<Nos alegremos no Criador e Senhor da terra e céu>    {Cantai,cantai ao nosso Deus de amor}
<Nos alegremos no Criador e Senhor da terra e céu>    {Cantai,cantai ao nosso Deus de amor}
(Nos alegremos no Criador e Senhor da terra e céu.)    (Caanntaaaaii.).    (Cantai!)

Comentários