Mensagens Para Celular II

Desistir é a saída dos fracos. Insistir é a alternativa dos fortes. Vencer é o privilégio de quem tem fé. Coragem é agir com sabedoria. Por isso nunca desista dos seus sonhos e quando te atirarem pedras não se preocupe... Elas servirão para solidificar os degraus que te levarão ao sucesso.
Crislene, 16/12/2011.


Existe um lugar onde tudo é possível... Onde o amor é verdadeiro, onde não existe preço a pagar, onde tudo se conquista, nada se compra, onde os dias são calmos e só se ouve verdades... Onde se dorme um sono de paz e todos os amanheceres são lindos. Onde as flores têm um cheiro especial... E os abraços vêm acompanhados de muita ternura.
Esse lugar é no coração de Deus e você mora dentro dele... E eu também!
Sandra, 03/03/2012.


Te desejo a fortuna do tio Patinhas, os amores da Margarida, a sorte do Aladim, o humor do Pateta e que sejamos que nem o Tico e Teço... Dois pequenos grandes amigos! Perder a amizade de uma pessoa como você é como perder um dente da frente... Nunca mais dá vontade de sorrir. Obrigada pela sua amizade!
Elza, 04/03/2012


Que ao nascer, o sol te faça sorrir mostrando que mais um dia se inicia. Que o vento leve seus sonhos até Deus e que tudo se realize. Mas quando tudo escurecer não desanime, as estrelas vão brilhar e logo a lua aparecerá. E se as nuvens cobrirem o céu, feche os olhos e perceba que nem todos os dias terminam como a gente quer, mas, pode começar como a gente sonha... Tenha um lindo dia!
Jédson, 06/03/2012.


Ei! Espera aí! Não dorme agora! Vou preparar sua cama com o colchão da tranqüilidade, um travesseiro de paz, um lençol de bênçãos, um sonho de alegria e com Deus ao seu lado. Pronto... Agora pode dormir! Tenha uma maravilhosa noite.
Jerônimo, 07/03/2012.


Hoje alguém já falou do seu valor? Alguém já respondeu o seu sorriso? Já lhe estendeu a mão? Já lhe tratou com carinho? Alguém já chorou com você? Se nada disso foi feito, não desista dos seus sonhos porque eu estou distante mais posso falar do seu valor, posso responder o seu sorriso, posso lhe estender a mão, posso lhe tratar com carinho. Só não posso chorar com você, mas, posso lhe dar motivos para sorrir.
Jédson, 08/03/2012.

Comentários