Sou Capaz de Te Fazer Feliz...


▒♥▒╰☆╮▒♥▒╰☆╮▒♥▒╰☆╮▒♥▒╰☆╮▒♥▒╰☆╮▒♥▒╰☆╮▒♥▒╰☆╮▒♥▒╰☆╮▒♥▒╰☆╮

Se você chorar? Te faço rir!
Se você fugir? Te faço voltar!
Se você teimar comigo? Te faço entender!
Se você não ver? Te faço enxergar!
Se você se calar? Te faço falar!
Se você dormir? Te faço sonhar!
Se você pensar em desistir? Te faço insistir!
Se você não me ouvir? Eu grito!
Se você não souber? Eu te ensino!
Se você tiver medo? Te faço acreditar!
Se você tiver raiva? Te mostro o carinho!
Se você já não se importa? Te faço importante!
Se você se sentir sozinho? Te farei ver que estou sempre ao seu lado!
Se você estiver perdido? Te mostrarei o caminho!
Se seu coração estiver com dor: Então irei curá-lo com amor!
Se você me perguntar: Por que se importa comigo?
Então eu responderei: Porque eu te amo muito!

▒♥▒╰☆╮▒♥▒╰☆╮▒♥▒╰☆╮▒♥▒╰☆╮▒♥▒╰☆╮▒♥▒╰☆╮▒♥▒╰☆╮▒♥▒╰☆╮▒♥▒╰☆╮

Comentários