Mensagens Para Celular III


Ta rolando um assalto entre amigos! Me diga o que você roubaria de mim e envie essa mensagem para quatro pessoas. Você vai se surpreender com as respostas...

Samuka, 28/06/2012.


Me lembrei de você e fiquei pensando: O que fazer? Então fechei os olhos (~,~)... E com o coração agradeci a Deus por VOCÊ existir!

Sandra, 16/11/2011.


Flores morrem, histórias acabam, músicas desaparecem, memórias são esquecidas... Tudo tem seu fim, mas, pessoas como você são guardadas para sempre.

Michele, 09/02/2012.


“Que você encontre alegria cada vez que o sol nasce e ilumina o seu dia e em todas as vezes que ele se poe dando lugar às estrelas no céu.”

Jane, 13/02/2012.


Nunca compare sua história de vida com aquelas que você vê nos filmes. Elas foram escritas por roteiristas, a sua é escrita por Deus.

Nathália, 24/02/2012.


Valeu ta? Descobri tudo. Você não presta. Some da minha vida de uma vez por todas! Eu tenho ódio e nojo de você! Nunca pensei que você fosse capaz de tanto... Você acabou com a minha vida e só me deu dor de cabeça!... Dizia um bêbado ao litro de 51. Kkkkkk

Nathália, 29/11/2011.


___________ cuidado!!! Você está correndo perigo! Soube que estão querendo eliminar todas as pessoas lindas e maravilhosas do mundo... A coisa vai ficar preta pro seu lado. Eles vão te pegar, te torturar e te obrigar a dizer onde EU estou. Kkkkk. Não fala não, ta? 

Evanaides, 08/03/2012.


___________, você é como chocolate, tem prestígio, tem talento, vale mais que ouro branco, brilha mais que diamante. Quem tem sua amizade pede bis. Nossa amizade é de chocolate... Humm, gostoso!!!

Sandra, 08/03/2012.


As quatro operadoras se juntaram para dizer que VIVO com saudade de você e é CLARO que nunca vou te esquecer. Meu coração faz TIM TIM TIM quando você me dá um OI.

Zefinha, 05/04/2012.

Comentários